quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Na Cama....

Se fala, se brinca, se morre, se faz vida.
Na cama choramos por tudo que não podemos falar, choramos pelos nossos amores não correspondidos e pelas ilusões que infelizmente inssistem em nos perseguir.
Sofremos no silêncio dos nossos pensamentos muitas vezes vazios, sofremos por brigas e separações desnecessárias, sofremos por ouvir palavras que não queríamos ouvir ou por coisas que não gostaríamos de falar.
NA CAMA as nossas lágrimas são o nosso desabafo e muitas vezes nosso colchão nos conhece melhor do que nos mesmos nos conhecemos, ele sabe cada coisa que nos fez sorrir e cada coisa que nos fez chorar.
Nosso refúgio muitas vezes é um lugar simples e retângular onde podemos ser nós mesmos sem medo de não sermos aceitos, onde os nosso defeitos são apenas detalhes diante da beleza de nossos sonhos e de nossos desejos.
Muitas vezes queremos apenas abraçar o nosso travesseiro e chorar por bobagem, simplismente porque chorar ás vezes nos faz bem, queremos mesmo e ter com quem compartilhar a nossa velha e querida cama pra vê se o nosso colchão deixa de ser um amigo secreto com quem desabafamos e toma a sua real posição que é ser um suporte para as coisas que fazemos em oculto, NA CAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário