segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fim de semana

Depois de um fds totalmente errado...decidi parar e da uma direção diferente pra minha vida.....

Tudo começou quando eu percebi que estava ficando cada dia mais longe da presença de Deus,mais ao invés deu tentar fazer algo pra reverter essa situação,acabei me comodando e cheguei a pensar que com o tempo isso passaria......Engano meu!!!

Isso não passou e eu fiquei perdida na confusão da minha mente......O tempo foi passando e eu na mesma,quando percebi que as coisas do mundo estavam me atraindo mais uma vez.....Entrei em desespero só que mais uma vez não fiz nada.....

Quando dei por mim estava num pagode com uns supostos "AMIGOS",beleza na hora tava me sentindo bem,estava me divertindo,bebi coisa que eu não fazia ha algum tempo,acabou que me envolvi numa briga com outra garota e tals....
Quando acordei no outro dia não me lembrava de quase nada,somente da briga,me sentindo super mal,vazia,sozinha enfim um lixo!!!
Ai como se num estralar de dedos minha ficha caiu e eu me fiz as seguintes perguntas:O que eu quero pra minha vida?o que esse mundo tem a me oferecer?
eu que sou uma pessoa que sempre fala de gratidão estou sendo grata a Deus por tudo?
No fim percebi que estava fazendo tudo errado e que assim só entristecia cada dia mais o coração de Deus....
E decidi ninguém mais se  mete na minha vida,a partir de agora vou realmente permitir que Deus seja o centro de tudo e de todas as coisas na minha vida......

Bjim by Kathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário