quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novembro....

  
Novembro o mês mais esperado por mim....
Sabe pq?
Pois é o mês em que eu nasci,é o mês onde eu paro e reflito tudo o que eu fiz no decorrer do ano e onde eu reflito e começo a colocar em prática tudo o que eu desejo realizar no próximo ano que está chegando!!!!

Deve ser assim com você também no mês do seu aniversário não é mesmo?

É o momento em que estou mais ligada comigo mesma,onde quero estar sempre perto de pessoas que realmente se importam comigo,família e verdadeiros amigos,pessoas que fazem eu me apaixonar todos os dias pela vida.....
Ai sim eu posso começar um ano realmente feliz e abençoada por Deus.....

A grande virtude do ser humano é amar uns aos outros sem pedir nada em troca!!!!
By Kathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário