quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fim de Ano




O que faz vooc feliz?



O que me faz feliz é esta sempre em harmonia com o universo
e com as pessoas.....
Esse é o principal,depois tudo é complemento....
Ta junto dos meus amigos"verdadeiros" é muito importante,gosto sempre de estar rodeadade
pessoas bem humoradas,alegres,símpaticas de bem com a vida,isso fortalece nossa saúde espiritual e emocional.....Mas nunca devemos nos afastar da presença de Deus,nosso criador....
As pessoas criaram uma regra muito boba,que a pessoa só pode ta na presena de Deus se estiver na igreja....Besteira eu penso diferente,eu posso sim naum está na igreja e sentir a presença do pai,vai da fè de cada um...
Cada um tem o controle de sua vida,e cabe a eles decidirem a maneira que querem viver......

Isso é o que me faz feliz....
O que te faz feliz??

Nenhum comentário:

Postar um comentário